BLOG SOBRE VIAGENS, SOBRETUDO EM FAMÍLIA....

Pesquisar

ONDE COMEMORAR ANIVERSÁRIO EM ORLANDO (EUA) - FESTA DE ANIVERSÁRIO NO CHUCK N CHEESE

FESTA DE ANIVERSÁRIO NO CHUCK N' CHEESE


Quase todos os aniversários do meu filho passamos viajando, isso dá pelo fato de que ele aniversaria no começo de dezembro e essa é a época que mais gostamos de viajar, somado ao fato de ser período de férias, então bora para o mundo...

Como em uma dessas viagens estaríamos eu, maridão, filhos e dois sobrinhos, decidi fazer uma coisinha mais com cara de festa de criança mesmo, sabia que a Disney tinha pacotes de festa, mas a maioria se restringia para hóspedes dos hotéis da Disney, o que não era o nosso caso, ou um bolinho em algum dos seus restaurantes.

Pesquisando descobri a rede Chuck N' Cheese que é um espécie de pizzaria com diversos jogos eletrônicos espalhados pelo salão e que muitos americanos elegem para fazer a festa de aniversário de seus filhos.

Como meu filho gosta muito de jogos eletrônicos e adora pizza, achei que seria uma combinação perfeita. Infelizmente não encontrei nenhum site em português que falasse sobre esse tema, então baseie toda a minha pesquisa no site da empresa e em outros sites americanos.

Existem três tipos de pacotes de festa de aniversário, em todas elas o número mínimo de crianças deve ser 4 (exatamente o número de pimpolhos que estavam sob os meus cuidados) e deve ter um adulto responsável.

No site do Chuck N' Cheese você informa a quantidade de crianças e adultos presentes e escolhe a localidade da festa, o dia e horário. Feito isso aparecerá os três tipos de pacotes:

* STAR - U$ 12,99 por crianças (sem taxas), que inclui:
- Capa e máscara de super herói, capa e tiara de princesa ou camiseta de Birthday Super Star
- 2 horas de espaço reservado
- Ticket Blaster (que é um brinquedo de acrílico fechado em que o aniversariante é colocado e diversos tickets ficam voando, ele terá de pegar o máximo possível antes do tempo acabar)
- Birthday Show (o aniversariante é chamado ao palco, junto do ratinho símbolo do restaurante)
- Foto do corte do bolo pelo Super Herói ou Princesa (não é incluída na opção da camiseta de aniversário)
- 30 fichas por criança convidada
- refrigerante grátis
- 2 fatias de pizza por criança
- Toalha de mesa e descartáveis festivos
- Atendente
-  e-mail para convidar as pessoas

* SUPER STAR - U$ 17,99 (sem taxa) Todos os produtos do kit Star e mais:
-  1000 tickets para o aniversariante
- 15 fichas adicionais para as crianças convidadas (em um total de 45)
- Copo refil grátis para ser usado enquanto o copo existir em todos os restaurantes Chuck N' Chesse
- Pulseira de Super Herói ou Princesa para o aniversariante (não incluída com a opção de camiseta)

* MEGA SUOER STAR - U$ 22,99 (sem taxa) Todos os produtos do kit Super Star e mais:
- Lembrancinha para as crianças convidadas
- Pinhata com 400 tickets e 40 fichas
- Copo pequeno do sorvete Dippin Dots por criança convidada
- Cartão de 2 horas livre para usar em todos os brinquedos

DICA: Você pode comprar extras para a festa como bolo, sobremesas, lembrancinhas, comidas, etc...

DICA: quando você reserva a festa pelo site ganha 100 fichas extras de bônus.

Aviso aos interessados em ir ao local que ele é um pouco barulhento, assim como os estabelecimentos do gênero no Brasil, mas nada insuportável. Ele é limpo, seguro e a pizza de queijo é deliciosa, a de pepperoni também é boa.

O menu conta ainda com Parmesan Bread Sticks (pãezinhos de queijo parmesão que vem acompanhados de dois molhinhos), Churros, Sanduíches, Wraps, Saladas, Asinhas de Frango, várias opções para agradar paladares variados, lógico que não é uma meca gourmet, mas os pratos são realmente saborosos e bem preparados.

No dia e horário agendados nos dirigimos para o Chuck N Chesse agendado, que ficava na 7419 International Drive, Orlando (existem outros dois em Orlando), rua muito conhecida dos brasileiros. A loja é bem localizada e conta com um amplo estacionamento. Na entrada da loja fica um guichê de troca dos tickets por diversos prêmios e nele fomos atendidos por uma simpática Hostess que nos levou ao local da festa.

A decoração é simples como vocês podem observar nas fotos abaixo, mas achei super bacana pelo valor cobrado. Além disso meus filhos e sobrinhos adoraram de cara o local... E na mesa ficava uma guitarra personalizada com o nome e a idade do aniversariante.





Assim que nos sentamos à mesa, a nossa Hostess apareceu, entregou as fichas das crianças e perguntou o queríamos beber, sempre muito simpática e solícita. Munidos das fichas as crianças foram explorar os brinquedos, que são muitos.








Enquanto as crianças corriam ensandecidas de um lado para o outro, a Hostess perguntou se podia servir as pizzas e comidas e a hora que queríamos cantar o parabéns.

Muitos tickets depois, chegou a hora do parabéns.


Nessa hora todo o staff do restaurante se junta para cantar o parabéns do aniversariante, além da estrela do lugar o rato Chuck em pessoa.






Logo após o parabéns, bem animado por sinal, o aniversariante é chamado a subir no palco e tocar guitarra e dançar como um rock star.



Depois é a hora do Ticket Blaster, uma diversão extra.


De tempos em tempos o rato Chuck é anunciado e aparece no restaurante convocando as crianças para brincar, canta e dançar e ao final distribui tickets entre os presentes.

Para quem quer visitar o local sem comemorar nenhuma data especial, existem diversos combos de pizzas e fichas a preços muitos bons, os Eat & Play.

Meu filho adorou a festa, assim como a minha filha e sobrinhos, foi uma experiência bem divertida e diferente para todos nós. 

Obs: O bolo de chocolate não é lá essas coisas, mas as crianças gostaram.










Nenhum comentário:

Postar um comentário