BLOG SOBRE VIAGENS, SOBRETUDO EM FAMÍLIA....

Pesquisar

COMPRAS SUPER ÚTEIS PARA MAMÃES E PAPAIS VIAJANTES

COMPRAS IMPERDÍVEIS PARA MAMÃES E PAPAIS VIAJANTES


Quando viajo fico impressionada com algumas facilidades que nós simplesmente não encontramos por aqui ou então produtos tão incríveis que deixam os similares brasileiros passarem a maior vergonha.

Muitos deles só fui apresentada na minha segunda gestação, quando resolvi fazer meu enxoval em Las Vegas, sim Las Vegas, porque além de ter sido uma oportunidade de curtir meu marido antes da chegada do novo bebê e ser um local que eu amo, aqui encontramos ótimas lojas, outlets próximos e mais recheados que os de Miami e Orlando e uma estrutura excelente de transportes e estacionamentos. 

Essa viagem será tema de outro post, em breve.

Vou relacionar neste post alguns produtos que não consigo mais prescindir, espero com isso ajudar as mamães e papais de primeira viagem.


MUNCHKIN ARM AND HAMMER DIAPER BAG REFILLS - SACO ANTI ODOR PARA FRALDAS



Sei que pode parecer ridículo comprar saquinhos para fraldas no exterior, mas durante todo o tempo em que minha filha usava fraldas eu não vivia sem esses saquinhos. Vou explicar o porquê: eles tem um produto anti-odor que impede que o cheiro das fraldas sujas contaminem o ambiente.

Quem nunca passou pelo constrangimento de perguntar onde colocar a fralda suja do bebê quando está visitando um parente ou um amigo??? Ou então quem rodou uns bons quilômetros com o carro empestado por aquele cheirinho de fralda suja enquanto procurava um local para descartar o "lixo tóxico"?

Eu juro a vocês que o saco realmente neutraliza o cheiro das fraldas, em viagens de carro ou avião nada de mau cheiro e nas visitas não passava constrangimentos. Como o produto é baratinho e não ocupa muito espaço na mala recomendo fortemente a compra.

Vocês encontram esse produto facilmente em supermercados como Walmart, Target, Publix e em lojas como Baby R Us, Buy Buy Baby e farmácias como CVS, Walgreens, etc.

Nesse site do amazon vocês podem ver o produto e também comprá-lo.


BABADOR E TROCADOR DESCARTÁVEL


Esses itens dispensam apresentação, nada melhor de não ter que lavar babadores sujos de papinha e gordura em uma viagem ou passeio, o mesmo digo em relação a um trocador sujo de cocô.

Além disso acho essas opções descartáveis mais higiênicas.

Podem ser encontrados nos mesmos locais do saquinho anti-odor e também no amazon: trocador babador


POMADA PARA EVITAR ASSADURA A+D


Já usei várias pomadas de prevenção de assadura mas nenhuma chega aos pés dessa, além dela ter uma cobertura maravilhosa ela é transparente e não deixa o bumbum do bebê todo branco.

Com ela minha filha nuca teve uma assadura sequer e ela dura uma eternidade já que você só precisa passar um pouquinho.

Ela tem essa embalagem grande e outra menor. Pode ser encontrado nos mesmos lugares dos demais produtos e no amazon


LANSINOH - POMADA PARA SEIOS



Essa pomada faz milagres para a mamães lactantes. Eu não consegui amamentar meu primeiro filho por seis meses, meu seio rachou e ele passou a sugar apenas sangue, foi penoso e ele teve que ir para o leite em pó.

Na minha segunda gestação usei essa pomada e ela cicatriza super rápido e amamentar finalmente virou uma experiência super prazerosa.

Ela agora pode ser encontrada no Brasil com facilidade, mais um motivo para eu super indicar.

Ela pode ser encontrada nos mesmos locais dos produtos anteriores e no amazon


POTINHO TÉRMICO



Ideal para levar comida para os parques da Disney e Universal ou para aquele passeio ou viagem mais longa.

Além de ser super higiênico ele mantém a comida fria ou quente por até 12 horas. Impossível não se apaixonar. Eu comprei um para levar comida para os parques (o famoso arroz e feijão) e gostei tanto que uso até hoje para tudo.

Pode ser encontrado nos supermercados como Target, Walmart e Publix e no amazon


LIQUIDIFICADOR PORTÁTIL



Minha filha é viciada em vitamina de frutas, elas são seu café da manhã e janta, então quando fico em hotéis o bicho pega, ou melhor pegava até o dia em que adquiri esse liquidificador portátil. Ele é bem compacto e o copo dele pode ser retirado para guardar a vitamina já que vem com uma tampa.

Embora seja pequeno ele é bem potente, não deve nada ao liquidificadores maiores. Comprei o meu no Walmart, mas também tem no amazon


LENCINHOS PARA LIMPAR CHUPETA



Sabe aquela hora que o bebê está enjoado de tanto sono e tudo que ele quer é a chupeta para,finalmente relaxar e a lei da gravidade a leva para o chão junto com um berreiro daqueles...Pois é esse lencinho salvou a minha sanidade mental várias vezes.

Ele serve exatamente para higienizar as chupetas e não deixa gosto nelas, perfeito para ficar sempre dentro da bolsinha do bebê.

Pode ser comprado nos mesmos lugares dos demais produtos e no amazon


CHUPETA PARA RECÉM NASCIDOS



Quando estava procurando uma chupeta para comprar a vendedora da Baby R Us me indicou esse treco horrorosa, comprei meio incrédula e achando o produto horroroso, pois bem minha filha não aceitava nenhuma chupeta e somente essa ela recebeu de bom grado.

Sei que o assunto chupeta é muito polêmico, mas para mim elas são um ótimo calmante e relaxante, tanto para o bebê como para mim.

Pesquisei e descobri que esse é o modelo fornecido nas maternidades americanas por ser mais parecido com o seio materno e ser interinho feito de silicone, portanto super macio.

Pode ser encontrado nas mesmas lojas e no amazon.


TROCADOR QUE VIRA UMA BOLSINHA




Esse trocador é enorme quando aberto, mas fechado vira uma bolsinha pequena. A primeira que eu vi um desses foi no aeroporto, quando vi uma mãe seguir para o banheiro com uma bolsinha e tcharamm eis que ela vira um trocador enorme.

Procurei no amazon e acabei encontrando, a partir desse momento não ia a lugar algum sem o meu.

Bom, esses são alguns dos produtos tops para mamães e papais viajantes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário