BLOG SOBRE VIAGENS, SOBRETUDO EM FAMÍLIA....

Pesquisar

MIAMIA À NOVA IORQUE - PHILADELPHIA



PHILADELPHIA - PENNSYLVANIA 

Philadelphia é a maior cidade do estado americano da Pensilvânia. É a única cidade do Condado homônimo de Philadelphia e, portanto, sua sede. Sendo até 2006 a quinta maior cidade dos Estados Unidos, até ser ultrapassada por Phoenix, a cidade de Philadelphia era habitada por 1,4 milhões de habitantes, enquanto a sua região metropolitana, por pouco mais de 5,8 milhões de habitantes. Desta forma, ela é a segunda maior cidade da costa atlântica dos Estados Unidos, superada apenas por Nova Iorque. É apelidada Philly e City of Brotherly Love (Cidade do Amor Fraternal), por conta da etimologia de seu nome: a palavra "Filadélfia" vem do grego Φιλαδέλφεια (pronunciado [p'ila'delp'e'a], e em grego moderno, [fila'ðɛlfia]), literalmente, "amor fraterno":  
  
Uma das mais antigas cidades norte-americanas, e outrora a segunda maior cidade do Império Britânico (sendo menor apenas que a capital Londres), Philadelphia desempenha papel de grande importância desde a época das Treze Colônias e os primeiros anos da independência dos Estados Unidos. Grande parte desta proeminência deve-se à ação de Benjamin Franklin, habitante da cidade e de quem partiram muitas ideias que, germinadas, ocasionaram a Revolução Americana e a subsequente independência do país. Como maior cidade e centro geográfico e social das colônias, a cidade sediou o Primeiro Congresso Continental, e, após a declaração de independência em 4 de julho, seria capital do país em outras quatro ocasiões, sendo a última vez entre 6 de dezembro de 1790 e 14 de maio de 1800, quando a sede do governo foi transferida para a então recém-construída cidade de Washington. 

No fim do século XVIII, a Philadelphia foi o "centro real do revolucionário Iluminismo", em particular, sob a influência de Benjamin Franklin (1706-1790). Este cientista, nascido em Boston, mudou-se para a Philadelphia em 1723 e foi um dos fundadores da Company Library of Philadelphia (Companhia de Livraria de Filadélfia) em 1731, Universidade da Pensilvânia (1740) e da American Philosophical Society (1743). Em 1752, ele inventou o pára-raios. Em 1728, John Bartram criou um jardim botânico, o primeiro de seu tipo na América do Norte. É também no século XVIII que Philadelphia tornou-se o centro principal de publicação das Treze Colônias: o primeiro jornal, The American Weekly Mercury, apareceu em 1719. A Pennsylvania Gazette (1723) desempenhou um papel importante durante a Revolução Americana. Em 1739 foi publicado o primeiro tratado contra a escravidão e tornando Philadelphia, juntamente com Boston, uma referência no país contra a escravidão. 

O conhecimento e a cultura experimentaram um importante desenvolvimento no século XVIII, o que fez da cidade às vezes ser chamada de "Atenas da América". Em 1760, foi fundada a escola de anatomia da Faculdade de Medicina e no ano seguinte, um teatro permanente. Foi inaugurado em 1790, pela Faculdade de Direito da Universidade da Pensilvânia, a mais antiga escola de direito dos Estados Unidos. Vários artistas da cidade fundaram em 1794, o columbianum, que era então a primeira sociedade para a Promoção da Belas Artes. 

Finalmente, Philadelphia dotou-se de instalações sanitárias, edifícios públicos e infra-estrutura urbana à frente de outras cidades americanas. Sob a liderança de Benjamin Franklin: um hospital de grande porte e uma corporação de bombeiros foram fundados em 1730 e vários bancos foram fundados entre 1780 e 1790. A Pennsylvania State House (agora Independence Hall), sede da assembleia colonial, foi concluída em 1753. As ruas foram pavimentadas e iluminadas gradualmente com gás. 

A Philadelphia e seus arredores oferecem variadas experiências para visitantes de todas as idades. Conheça edifícios históricos, construídos à época em que os Estados Unidos foram fundados. Aprecie as cores e os perfumes de alguns dos mais belos jardins botânicos e parques do mundo. Visite o primeiro Zoológico americano, o primeiro banco, o primeiro correio e o primeiro museu dos E.U.A. Suba a bordo de navios que participaram de batalhas nos séculos XIX e XX. Encante-se com três séculos de obras primas de arquitetura. 

As principais atrações na área são: 

  • The Academy of Natural Science 
Endereço: 1900 Ben Franklin Pkwy 
Horário: Seg/Sex 10:00am às 4:30pm 
              Sab/Dom: 10:00am às 5:00pm 
Ingresso: U$ 12,00 (Adulto) e U$ 10,00 (criança) 

 A Academia de Ciências Naturais é o primeiro museu de história natural da região . Suas atividades e exposições, voltadas para o meio ambiente e suas diversificadas espécies naturais, educam e divertem visitantes de todas as idades. Passeie entre centenas de borboletas coloridas, brinque com serpentes vivas ou ajude nas escavações de ossos de dinossauros no Dinosaur Hall 

  • Atwater KenMuseum 
Endereço: 15 South 7th Street 
Horário: Seg/Sex 9:00am às 5:00pm 
Ingresso:? 

Atwater Kent foi pioneiro na manufatura de rádios. Este museu oficial da história da Philadelphia, que leva o seu nome, apresenta mostras do notável talento de Kent bem como de centenas de homens e mulheres que doaram extraordinários objetos para esta coleção. 

  • Eastern State Penitentiary 
Endereço: 22nd & Fairmount Ave 
Horário: 10:00am às 5:00pm 
Ingresso: Grátis. Tours guiadas por U$ 12,00 (adulto) e U$ 8,00 (Criança) 

Construída em 1820, como parte de um movimento radical para a reabilitação de presos confinados em solitárias, a Penitenciária Estadual do Leste abrigou alguns dos mais famosos criminosos americanos, como Willie Sutton e Al Capone, em suas famosas celas equipadas com clarabóias. Abandonada em 1971 - 142 anos após ter sido inaugurada - a prisão é hoje um mundo perdido de blocos de celas sem utilidade e torres sem guardas. Aberta de maio a novembro. 

No período do inverno existem atrações guiadas especiais. 

  • Citty Hall 
Endereço: 1 Penn Square 
Horário: Variado 
Ingresso: Grátis 

A maior e mais elaborada prefeitura do país apresenta uma torre com 167 m de altura, sobre a qual se encontra a estátua de bronze do fundador da Philadelphia, William Penn, com 12 m. É permitida a entrada na torre e no patamar de observação. Nos dias de semana, são oferecidas visitas a cada 15 minutos, das 10:00 às 16:00h. O interior da prefeitura, incluindo o Conversation Hall, recentemente restaurado, e o City Council, podem ser visitados, com guia, nos dias de semana, a partir das 12:30h.  

No período natalino a cidade cria uma vila natalina “Christmas Village” no coração do centro da cidade na Dilworth Plaza no lado oeste do Citty Hall a apenas duas quadras do Centro de Convenções da Philadelphia. 

Nesse local costuma se encontrar uma feirinha em que pinheiros de Natal são vendidos, dentre outras coisas. 

Imagem 
  • Elfreth's Alley/Mantua Marker's Museum House 
Endereço: 126 Elfreth's Alley (Rua 2 entre as ruas Arc e Race) 

Esta é a mais antiga rua residencial, continuamente habitada, dos Estados Unidos e tombada pelo Patrimônio Histórico Nacional. Com 33 casas em estilo colonial e federal, esta rua era habitada por artesãos como Jeremiah Elfreth, que trabalhava com ferro. Duas das casas estão abertas à visitação pública, com o auxílio de guias que narram sobre os 300 anos de história da pequena viela e sobre a vida no século XVIII. As casas permanecem abertas de terça a sábado, das 10:00 às 16:00h, e, aos domingos, de meio-dia às 16:00h 

  • Franklin Institute Science Museum 
Endereço: 20th com Ben Franklin Pkwy 
Horário: 9:30am às 5:00pm 
Ingresso: U$ 15,50 (Adulto) e U$ 12,00 (Criança) 
Obs.: O estacionamento do museu está localizado na 21th Street e na Winer Street. Traga o seu ticket para o museu e valide-o para pagar menos. 
Uma das mais populares atrações da cidade, as apresentações e programas deste museu promovem o interesse pela ciência e intensificam a educação científica. O Instituto Franklin oferece sempre algo interessante para os visitantes, como a caminhada por dentro de um imenso coração, a Fábrica de Trens, com sua locomotiva a vapor Baldwin 60000, o projeto Criança Ciência, para crianças de 5 a 8 anos de idade, e o Desafio Esportivo e Segredos de como Envelhecer. O museu possui ainda um planetário e cinemas IMAX®. 

  • Independence Seaport Museum 
Endereço: 211 Columbus Blvd e Rua WalnutPenn's Landing 
Horário: 10:00am às 5:00pm 
Ingresso: U$ 12,00 (adulto) e U$ 7,00 (Criança) e pague o que quiser das 10:00am às 12:00pm aos Domingos. 

Explore a herança marítima da Philadelphia, através de exibições interativas para toda a família, magníficos modelos de navios e mais de 14.000 artefatos náuticos. Suba a bordo do cruzador Olympia, que foi comandado em 1892 pelo Almirante Dewey; visite o submarinBecuna, da II Guerra Mundial, ambos tombados pelo Patrimônio Histórico Nacional, e procure pequenos tesouros na loja de souvenirs do Museu. 

  • Italian Market 
Endereço: 9th Street entre as ruas Wharton e Christian 

Nesta colorida esquina na região sul da cidade encontra-se o maior mercado ao livre do mundo. Rico em história e tradições, este mercado foi fundado por imigrantes italianos há mais de 125 anos. Requintados produtos nacionais e importados, utensílios de cozinha, massas frescas, queijos, especiarias, carnes e cereais são ali comercializados. Há ainda uma grande variedade de frutas e vegetais frescos 

  • Lights of Liberty Show 
Endereço: Historic Philadelphia Center, 6th & Chestnut Streets 
Horário: Seg/Sab 10:00am às 6:00pm 
              Dom 11:00am às 5:00pm 
Ingresso: U$ 7,00 (Adulto) e U$ 6,00 (Criança)

Imagem
  
Só na Philadelphia é possível desfrutar desta experiência única de alta tecnologia, verdadeiro show de luzes e som que, num passeio a pé, transporta os turistas para a reconstituição de cenas da Revolução Americana, exatamente no local onde ela aconteceu. Cinco projeções realizadas em edifícios históricos, utilizando recursos de áudio, fazem tudo parecer real. O passeio, que começa ao cair da tarde, é feito no National Historical Park, com versões em inglês, alemão, italiano, japonês e espanhol. Há, ainda, uma versão especial para crianças.  

O Show conta com tecnologia 3D e tem duração aproximada de 15 minutos. 

  • Masonic Temple 
Endereço: 1 N. Broad Street 
Horário: Seg/Sex 10:00am, 11:00am, 1:00pm, 2:00pm e 3:00pm 
              Sab:10:00am e 11:0am 
Ingresso:Grátis 

Consagrado em 1873 e tombado pelo Patrimônio Histórico Nacional, o Templo Maçônico abriga a Grande Loja dos Maçons Livres e Aceitos da Pennsylvania, além da Biblioteca Maçônica e do Museu da Pennsylvania. São oferecidas visitas guiadas pelos sete salões da Loja Maçônica e da coleção de objetos raros do Museu.  

  • National Liberty Museum 
Endereço: 321 Chestnut Street 
Horário: Ter/Sab 10:00am às 5:00 
              Dom 12:00pm às 6:00pm 
Ingresso:? 

Este museu, "lar dos heróis", na Trilha da Liberdade, comemora os ideais americanos de liberdade, homenageando mais de 700 proeminentes pessoas de todas as etnias. Oito galerias exibem mostras interativas, vídeos e objetos de arte, como a escultura de vidro de Dale Chihuly, com 6 m de altura, intitulada "Chama da Liberdade", ou o aparelho de louça chinesa da Casa Branca, e muito mais. 

  • Philadelphia Zoo 
Endereço: 3400 W. Girard 
Horário: 9:30am às 5:30pm 
Ingresso: U$ 18,00 (Adulto) U$ 15,00 (Criança) 

O primeiro zoológico dos Estados Unidos abriga hoje mais de 1800 animais exóticos. Dedicado à preservação, educação e recreação, este zoológico proporciona uma grande variedade de experiências sobre a vida selvagem. Raras e perigosas espécies de animais representam o compromisso do zoológico com a preservação das espécies. Elefantes, tamanduás, leopardos, javalis, girafas, hipopótamos e ursos polares surpreendem e divertem os visitantes. Há oportunidades sazonais de trabalho no parque para alimentar, brincar e montar animais, assim como narrar histórias sobre eles ao público visitante. 

  • Reading Terminal Market 
Endereço:51 North 12th Street 
Horário: Seg/Sab 08:00am às 6:00pm 
Ingresso: Grátis 
Obs.: Estacionamento na 12th & Filberth Street por U$ 4,00 duas horas. Lembre-se da validar o ticket e de que se ultrapassar as duas horas será cobrada a taxa normal do estacionamento. 

Um dos mais interessantes lugares a serem visitados na cidade é o mercado histórico. Montado dentro de um antigo edifício, reúne mais de 80 produtores que vendem uma grande variedade de produtos frescos e comidas prontas. Aprecie as deliciosas iguarias dos Holandeses da Pennsylvania (Amish, como são conhecidos os membros da comunidade religiosa originária da Holanda), os famosos "cheesestakes" (sanduíches de finas fatias de filé e queijo), e muitas outras opções dos Estados Unidos e do mundo inteiro. 

  • Rosenbach Museum and Library 
Endereço: 2010 DeLancey Place 
Horário: Ter/Qui 12:00pm às 5:00pm 
              Qua/Qui 12:00pm às 8:00pm 
              Sab/Dom 12:00pm às 6:00pm 
Ingresso:? 

Este museu e biblioteca, datado de 1865 e localizado próximo à Rittenhouse Square, abriga uma coleção extraordinária de livros raros, manuscritos e arte decorativa. Ali se encontra o manuscrito original do livro Ulysses, de James Joyce, a sala de estar da poeta modernista Marianne Moore, além de ser o repositório dos trabalhos de Maurice Sendak. O museu apresenta exposições itinerantes durante o ano todo. 

  • University of Pennsylvania Museum of Archaeology and Anthropoly 
Endereço: 33rd & Spruce 
Horário: Ter/Qui/Sex/Sab/Dom 10:00am às 5:00pm 
              Qua 10:00am às 8:00pm 
Ingresso: U$ 10,00 (Adulto) e U$ 6,00 (Criança) 

Reconhecido como um dos "10 maiores" museus de ciência pela Discover Magazine, o Museu de Arqueologia e Antropologia da Universidade da Pensilvânia tem como uma de suas principais atrações uma esfinge de 12 toneladas e restos de estruturas monumentais do antigo palácio de Merenptah, no Egito, além de múmias, textos cuneiformes sumérios, e material proveniente do Alasca e do sudoeste americano. 

  • Mural Arts Program (MAP) 
Enderço: 1727-29 Mt. Vernon Street 

O MAP é um símbolo do poder transformador da arte. O que começou há 25 anos como um pequeno projeto apoiado por uma grande ideia, tornou-se um dos maiores projetos comunitários de arte em termos de melhoria e educação no mundo. Hoje, mais de 3.000 murais adornam nossos prédios, pontes e parques, tornando a Philadelphia a “Cidade dos Murais.”  Mais informações acesse o site www.muralarts.org. 

  • Estátua de Rocky 
Endereço: Base da escadaria do Museu de Arte da Philadelphia 

A monumental Estátua de ROCKY, criada por A. Thomas Schomberg para o filme de Sylvester Stallone, "Rocky III", está localizada na base da escadaria do Museu de Arte da Philadelphia. Dê uma volta de 360 graus na Estátua de Rocky no coração da Philadelphia. 

  • Battleship New Jersey Memorial and Museum 
Endereço:100 Clinton Street, Camden 
Horário: 9:30am às 3:00pm 
Ingresso: U$ 18,50 (Adulto) e U$ 14,00 (Criança) 

O navio New Jersey é o mais condecorado dos navios de guerra da Marinha americana, tendo vencido 19 campanhas e batalhas na II Grande Guerra, nas Guerras da Coréia e do Vietnã e no Oriente Médio. São oferecidas visitas guiadas em operações simuladas nos 5 conveses do navio. 

  • New Jersey State Aquarium & Camden Children's Garden 
Endereço: 1 Riverside Drive 
Horário: Seg/Sex 9:30am às 6:30pm 
              Sab/Dom 10:00am às 5:00pm 
Ingresso:? 

Veja bem de perto mais de 1500 espécies de peixes e de vida marinha abrigados num tanque aberto no oceano, com capacidade de 2.800.000 litros de água, um dos maiores da América do Norte. Observe mergulhadores destemidos, nadando em águas infestadas de tubarões. 

  • Philadelphia Museum of Artesanais 
Endereço: 3800 Mount Pleasant Drive e 1 Cedar Grove Drive 
Horário: 10:00am às 5:00pm 
Ingresso: U$ 5,00 (Adulto) e U$ 3,00 (Criança) 

É um dos maiores e mais importantes museus dos Estados Unidos. É conhecido localmente como o The Art Museum e sua coleção abriga mais de 225.000 objetos. Todos os anos, o museu apresenta 15 a 20 mostras especiais e é visitado por cerca de 800.000 pessoas. Algumas das maiores e mais famosas mostras, que atraíram centenas de milhares de pessoas de todo o país e de outros lugares do mundo, incluíram as de Paul Cézanne (em 1996, atraindo 548.000 pessoas) e de Salvador Dalí (em 2005, atraindo 370.000 pessoas). 

Imagem 
Além de sua arquitetura e suas coleções, o museu é famoso pelo papel que teve em uma famosa cena dos filmes de Rocky Balboa, interpretado por Sylvester Stallone. É comum ver os visitantes imitarem a famosa cena das escadarias, que agora são comumentemente chamadas de Rocky Steps (Os degraus de Rocky). Uma estátua de bronze de Rocky foi colocada no topo das escadas para as filmagens de Rocky III e Rocky V. Logo depois foi removida do local, mas agora pode ser novamente vista no mesmo lugar. 

  • Rodin Museum 
Endereço: Ben Franklin Pkwy & 22nd Street 
Horário: Ter/Dom 10:00am às 5:00pm 
Ingresso: Sugerido em U$ 5,00 (pode dar menos se quiser) 

Auguste Rodin (francês, 1840-1917) foi o criador de diversas esculturas monumentais na era moderna. Embora ele estivesse bem familiarizado com as tradições acadêmicas e temas idealizados da escultura clássica e renascentista, o objetivo de Rodin em seu trabalho era ser absolutamente fiel à natureza. Sua incrível capacidade de transmitir o movimento e mostrar os sentimentos interiores dos homens e das mulheres que ele retratou, a bravura de sua modelagem e seu uso extraordinário de figuras semelhantes em diferentes meios, o estabeleceu como um dos maiores escultores de todos os tempos. 

O Museu Rodin foi doado pelo magnata dos cinemas Jules Mastbaum (American, 1872-1926) para a cidade de Philadelphia. Mastbaum começou a colecionar obras de Rodin, em 1923 com a intenção de fundar um museu para enriquecer a vida dos seus concidadãos. Apenas três anos mais tarde, ele havia reunido a maior coleção de obras de Rodin fora de Paris, incluindo a fundição de bronze, os estudos de gesso, desenhos, gravuras, cartas e livros. Em 1926, Mastbaum encomendado aos arquitetos franceses Paul Cret e Jacques Gréber o projeto do edifício do Museu e seus jardins. Infelizmente, o criador não viveu para ver seu sonho realizado, mas sua viúva, honrou seu compromisso com a cidade, e o Museu foi inaugurado em 29 novembro de 1929.  

  • The Barnes Foundation 
Endereço: 300 North Latch's Lane 
Horário: Ter/Dom 9:30am às 5:00pm 
Ingresso: U$ 15,00 

A Barnes Foundation abriga uma das melhores coleções de pinturas francesas dos séculos XIX e XX em todo o mundo. Um número extraordinário de obras-primas de Renoir, Cézanne e Matisse fornecem uma visão mais profunda dos seus trabalhos, e algumas delas não disponível em nenhum outro lugar. Estabelecida como uma instituição de ensino a Barnes realiza sua missão com diversas classes de belas artes, recebendo estudantes de todas as partes do globo. 

  • Edgar Allan Poe 
Endereço:  313 Walnut St., Philadelphia, PA.  
Horário: Qua/Qui 09:00am às 5:00pm 
Ingresso: Grátis 

Edgar Allan Poe é mais conhecido por suas histórias de terror, mas ele também tinha dom para a poesia romântica. Visitantes da casa histórica de Edgar Allan Poe,  na Filadélfia, podem contemplar os dois lados deste talentoso escritor, explorando um dos lugares onde ele viveu.  

Das diversas casas onde Poe viveu na Filadélfia, apenas uma pequena casa de tijolos na North Seventh Street ainda existe. Não se sabe exatamente quantos anos ele viveu nela, por isso é difícil dizer quais histórias ele produziu vivendo ali. Mas é provável que tenha escrito, entre outros, "O escaravelho de ouro", "A queda da casa de Usher" e "Os crimes da Rua Morgue".  

Como se sabe pouco sobre a mobília e os pertences de Poe, a Park Service decidiu deixar a casa vazia. Em vez de se focarem em artefatos, os monitores discutem a vida e os textos de Poe. Excursões monitoradas começam no centro de visitação que possui exibições, fotografias da família de Poe e uma apresentação de slides de oito minutos. 

Imagem 
Poe nasceu em Boston em 1809 e foi criado por pais adotivos. Quando tinha 22 anos, Poe perdeu o auxílio de seu pai adotivo e, a partir daí, lutou para sobreviver. Poe não caiu em dívidas por vender histórias e poemas e, posteriormente, tornou-se editor de uma revista de literatura, a "Southern Literary Messenger".  

Em 1836, Poe casou com sua prima Virginia Clemm e viveu os anos mais produtivos de sua vida ao lado dela na Filadélfia. O casal, a mãe de Virginia e a gata Catterina mudaram para essa casa alugada em 1843.  

Após a morte de Virginia em 1847, a saúde de Poe começou a piorar e ele morreu menos de três anos depois em Baltimore.  

  • National Constitution Center 
Endereço: 525 Arch Street 
Horário: Sex/Sex 9:30am às 5:00pm 
              Sab 9:30am às 6:00pm 
              Dom 12:00pm às 5:00pm 
Ingresso: U$12,00 (Adulto) e U$ 8,00 (Criança) 
Obs.: Estacionamento na Race Street entre a 5th e 6th e no Independence Visitor Center 

National Constitution Center é uma organização que visa ampliar a conscientização e compreensão da Constituição dos Estados Unidos e opera um museu para fazer avançar essas finalidades. 

A cerimônia de inauguração do museu foi realizada em 17 de setembro de 2000-213 anos após a assinatura da Constituição original. Em 4 de julho de 2003, foi aberto o National Constitution Center se juntando a outros ícones locais notáveis exibindo diversos artefatos no local que chamado de "America's most historical square miles", devido à proximidade dos marcos históricos, tais como Independence Hall, do Sino da Liberdade e do Supremo Tribunal de Justiça. 

  • Independece Hall 
Endereço: 525 Market Street 
Horário: 8:30am às 6:00pm 
Ingresso: Grátis, mas devem ser reservados por telefone a entrada no Hall, o centro de visitantes, museu, etc não precisa de reserva. 

Imagem
Obs.: Existe um estacionamento no Visitor Center, localizado no lado leste na 6th Street entre a Arch e Market Street 

O Independence Hall é um edifício localizado na região centro-oeste da cidade, que foi palco de algumas das mais importantes decisões da História dos Estados Unidos da América. 

O edifício, construído em 1753 com o nome Pennsylvania State House, serviu como local do Segundo Congresso Continental que declarou a Independência dos Estados Unidos da América em 1776, recebendo o nome atual. Em 1787, a Constituição dos Estados Unidos da América foi discutida e aprovada pela Convenção Constitucional de Filadélfia no Independence Hall. 

O Independence Hall abrigou entre 1753 e 1876 o Sino da Liberdade , um dos mais notáveis símbolos da Revolução Americana. 
O Independence Hall tornou-se um Património Mundial da Unesco em 1979. 

  • Liberty Bell 
Endereço: 526 Market Street, entre a 5th e 6th Street 
Horário: 9:00am às 5:00pm 
Ingresso: Grátis 
Obs.: Existe um estacionamento no Visitor Center, localizado no lado leste na 6th Street entre a Arch e Market Street 

ImagemO Sino da Liberdade é um símbolo da independência americana, localizada na Philadelphia, Pensilvânia. Anteriormente afixado no campanário da Pennsylvania State House (agora renomeada Independence Hall), o sino foi encomendado à firma londrina de Lester e Pack (hoje Whitechapel Bell Foundry) em 1752, no qual foi fundido os seguintes dizeres (parte do Levítico 25:10) "Proclame a liberdade em toda a terra e entre todos os seus habitantes." Ele foi rachado assim que chegou na Philadelphia, e foi duas vezes reformulado pelos trabalhadores locais John Pass e Stow João, cujos sobrenomes aparecem no sino. Em seus primeiros anos, o Sino da Liberdade foi usada para convocar os parlamentares para sessões legislativas e alertar os cidadãos para as reuniões públicas e proclamações. 

Sinos tocaram para marcar a leitura da Declaração da Independência, em 08 de julho de 1776, e embora não haja nenhum relato contemporâneo atestando que o Sino da Liberdade tenha sido tocado naquela data, a maioria dos historiadores acreditam que o mesmo foi um dos sinos que tocaram. Depois que a independência norte-americana foi garantida ele caiu em relativa obscuridade por alguns anos. Na década de 1830, o sino foi adotado como um símbolo das sociedades abolicionistas, que o apelidaram de "Liberty Bell". Ela adquiriu o grande prestígio que tem até os dias de hoje em algum momento no início do século 19, uma história muito difundida afirma que o mesmo rachou enquanto era tocado para anunciar a morte de John Marshall em 1835. 

  • Fairmount Park 
Endereço: 
Horário: Livre 
Ingresso: Grátis 

Esse belíssimo parque engloba diversas áreas e uma garantia de diversão para toda a família. 

Fairmount Park é o lar de uma grande coleção de arte pública, em grande parte devido aos esforços do Fairmount Park Art Association, uma organização sem fins lucrativos fundada em 1872 para embelezar o Fairmount Park com esculturas de arte ao ar livre, incluindo o Lions florentino instalado em 1887. A Associação de Arte continua a com sua missão de cuidar de um grande número de esculturas, em coordenação com o parque da cidade.  

Imagem 

  • Salão da Orquestra Filarmônica da Philadelphia 
Endereço: 300 S. Broad Street 
Horário: Ter/Dom 1:00pm 
Ingresso: Grátis 

Considerado um dos mais belos salões do mundo. Ricamente decorado com vitrais e outros artigos de classe que tornam este ambiente único em todo o mundo .

Imagem 


Nenhum comentário:

Postar um comentário