BLOG SOBRE VIAGENS, SOBRETUDO EM FAMÍLIA....

Pesquisar

CORTANDO O CABELO NO MAGIC KINGDOM - HARMONY BARBER SHOP

CORTANDO O CABELO NO MAGIC KINGDOM


Pouca gente sabe, mas existe um salão de cabeleireiro dentro do Magic Kingdom, o Harmony Barber Shop. O salão é decorado no tema anos 60 e oferece opções de cortes de cabelo para todas as idades - com a qualidade Disney.

O salão fica localizado na Main Street, em uma esquina menos movimentada, uma verdadeira joia secreta. Você localizará o Harmony Barber Shop por sua fachada listrada e seu ar retrô de quem ficou parado no tempo.

O interior, embora pequeno, é bem elegante e decorado. Os simpáticos barbeiros e barbeiras trazem a ilusão de que você parou no tempo. "Pó das fadas", bolhas de sabão, adesivos do Mickey e uma fantástica tesoura vermelha gigante fazem a diversão dos pequenos.

De tempos em tempos o quarteto de talentos musicais Dapper Dans fazem sua apresentação encantadora.

Existem diversos pacotes de cortes:

* My First Haircut (Meu Primeiro Corte de Cabelo) - U$ 25,00
* Corte de Cabelo para Crianças (até 9 anos) - U$ 18,00
* Corte Adulto - U$ 19,00

As reservas devem ser feitas pelo telefone (407) 939-7529, você pode solicitar o atendimento em português. O não comparecimento ou o cancelamento com menos de um dia de antecedência dará ensejo a uma multa de U$ 10,00.

Como a minha pequena nunca havia cortado o cabelo antes, resolvi contratar o First Haircut para guardar essa lembrança mágica, agendei o corte pelo telefone com 4 meses de antecedência, para tanto você tem que fornecer o número de um cartão de crédito desabilitado para o uso no exterior, nada será cobrado nesse primeiro momento é apenas para garantir a reserva. Fui alertada pelo atendente que menores de 17 anos devem estar acompanhados por um adulto e as crianças devem chegar com o cabelo limpo.

Na hora agendada me dirigi ao salão, como dito acima ele não é muito grande, mas o sistema de agendamentos impede que o mesmo fique lotado. A atendente pediu para esperarmos e nos deu uma espécie de pager que vibraria quando fosse a nossa hora (o mesmo sistema de restaurantes). Resolvemos esperar lá mesmo.


Tem um banquinho para as pessoas esperarem lá e os meninos ficaram sentados, logo um dos Cast Member apareceu e os ficou entretendo com bolhas de sabão e adesivos. Não demorou muito e fomos chamados.

Uma cabeleireira vestida com roupas de época, muito atenciosa, sentou a Júlia em uma cadeira e deu a ela alguns brinquedos para que se distraísse, depois começou a pregar adesivos do Mickey por toda a sua roupa. Quando a Júlia ficava mais irritada bolhas de sabão invadiam o ambiente deixando-a menos tensa.






No final do corte, que não dura muito tempo tamanha é habilidade da cabeleireira, ela mostra o corte para a criança em um espelho fofo e dá um kit de primeiro corte de cabelo que consiste em um diploma lindo onde ficam alguns cachos do cabelo cortado, uma foto e um chapéu com as orelinhas do Mickey escrito My Firts Haircut, mas fofo impossível.




Foi uma experiência mágica e diferente, assim como tudo que a Disney se propõe a fazer, que com certeza nunca vou esquecer e dará à minha filha as melhores lembranças possíveis do seu primeiro corte de cabelo. Além do mais, o valor do serviço não é absurdo, lembrando que além do corte você leva o kit.











Nenhum comentário:

Postar um comentário